Home / Alto Luxo / Ulysse Nardin assina o maravilhoso Marine Mega Yacht

Ulysse Nardin assina o maravilhoso Marine Mega Yacht

Com o relógio “Marine Mega Yacht”, Ulysse Nardin oferece uma vez mais a capa de uma relojoaria inventiva, onde a bela mecânica é apreendida como um jogo cinético que combina emoção técnica de alto voo e oceânica. Pronto para subir âncora?

Sendo uma extensão do relógio Marine Grand Deck Tourbillon lançado em 2016, esta nova referência de complicação chamada Marine Mega Yacht é uma continuação da coleção Marine e da paixão da manufatura Ulysse Nardin pelo universo náutico desde sua fundação. em 1846.

Se a primeira peça celebra o mundo dos veleiros e o belo prazer, esta nova edição é endereçada abertamente aos proprietários de navios de prestígio contemporâneos, ávidos por encontrar, no coração deste excepcional relógio. Alguns dos elementos mecânicos mais representativos do seu edifício cortado para enfrentar todos os mares do globo. Uma criação de todos os superlativos publicados em platina em apenas 30 exemplares para o mundo.

Este relógio de 44 mm de diâmetro apresenta no mostrador a proa pontiaguda de um navio de luxo. Reproduzido em 3D, parece emergir de um ouro cinza líquido, quando emerge da névoa, dividindo o mar de esmalte “grande fogo” em uma onda de espuma feita com muito realismo. Para garantir a precisão cronométrica, esta fabricação é regulada por um turbilhão voador.

Para permanecer ancorada no universo náutico, a gaiola do turbilhão é adornada com uma hélice de propulsão. Quanto aos ponteiro, inspirados nos antigos cronômetros navais, invariavelmente gravitam acima deste quadro vivo.

A Ulysse Nardin tem usado seus melhores relojoeiros que, juntamente com os da fábrica de Christophe Claret famosa casa para projetar em suas oficinas complicações relojoeiras inovadoras, trabalhou com paixão para oferecer um calibre de corda manual mecânica de fabricação regulamentada por um redemoinho.

Totalmente inovador e visível através do fundo transparente, parece simplificado para que sua estética seja visualmente mais próxima da dos motores localizados na sala de máquinas. Este potente coração de 37 mm de diâmetro com 504 componentes e enrolamento manual garante uma reserva de marcha de 80 horas.

Permite primeira exibição do tempo de forma analógica, permite uma apresentação tridimensional das fases da lua e carrega uma oferta esquema para mostrar a altura das marés em tempo real durante um determinado lugar, mas também os coeficientes sazonal, uma vez que o mecanismo é regulado por meio da coroa sinuosa cuja posição é lida em um “dormer aberto” (É a criação de um ambiente de trabalho aberto com apoio mútuo e confiança) no lado da parte do meio, como as telas telegráficas de manobras.

E porque o relógio é arte, ancorado em design contemporâneo com a sua quota perfilado, associado à cadeia pelo anel de ancoragem, se na sua fairlead passagem que um teria pensado que uma decoração, movimentos manipulações da coroa do enrolamento para indicar a reserva de energia. Por uma questão de realismo, Ulysse Nardin desenvolveu um molinete miniatura real visível às 12 horas.

Por meio de um conjunto de engrenagens cônicas engatadas com o mecanismo de armar, este último girando para simular o levantamento da âncora, incluindo uma vez completa a remontagem, para o prazer de possíveis curioso.

Embora a presença de ajudas à navegação já não torne necessário calcular a longitude no mar usando um sextante e um cronômetro marinho, pareceu útil à equipe de desenvolvedores da Ulysse Nardin que gostariam de saber o que um dono de mega iate poderia esperar de seu relógio.

Neste caso, eles retiveram a integração de uma exibição das fases da Lua usando uma representação 3D do nosso satélite que, para ter algo impressionante, apresenta uma superfície de acordo com o original graças a uma reprodução do último usando uma gravação a laser.

Ela é formada por duas meias esferas: uma tratada PVD azul para o período da lua nova e outra para o ródio para simular sua iluminação pelo sol.

O seu ajuste em relação às efemérides do ano é realizado usando a coroa de enrolamento, uma vez que seu indicador no telégrafo aberto no lado da parte do meio colocado na indicação correspondente: S para a posição Set seja colocando as mãos, TM para Tide e Moon posicione Tide e Moon, W para Winding ou remontando o calibre.

Na posição intermediária, a fase da lua e a amplitude da maré são ajustadas girando a coroa no sentido anti-horário, enquanto no sentido horário, o operador define o nível da maré de acordo com a localização da maré.

Este relógio único deve oferecer aos seus 30 futuros proprietários os meios para permanecerem atentos às manobras realizadas pela tripulação do seu iate, cujo nome ou lema pode ser gravado no cartucho colocado na lateral do relógio, para torná-lo completamente único.

Via |  Ulysse Nardin

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *