Home / Alto Luxo / Ulysse Nardin lança o Royal Python Skeleton Tourbillon

Ulysse Nardin lança o Royal Python Skeleton Tourbillon

ulysse-nardin-royal-python-skeleton-tourbillon-2

O Royal Python Skeleton Tourbillon da Ulysse Nardin salta à vista pela luz clara e natural que dele emana, resultando num bonito efeito de luminosidade.

Com as suas inovadoras tecnologias e um turbilhão volante desenvolvido in-house, o Royal Python Skeleton Tourbillon está equipado com um movimento de corda manual com 170 horas de reserva de corda que dispõe de um inovador órgão regulador, com espiral, âncora e roda de escape em silício.

O ano de 2016 parece ser o ano dos répteis: depois dos modelos Croco lançados pela Franck Muller há uns anos, depois do Vanguard Cobra apresentado recentemente pela mesma marca e depois do UR-105 T-Rex da Urwerk, eis que também a Ulysse Nardin desvela um novo turbilhão que traduz um lado mais exótico da marca graças à textura inspirada na pele de cobra.

ulysse-nardin-royal-python-skeleton-tourbillon-3

A atração do novo Royal Python Skeleton Tourbillon reside no jogo de transparências que permite admirar os seus mecanismos. O relógio oferece assim vista para uma extraordinária dança do entrelaçado das suas peças. Cada movimento, cada elemento e cada ponte parecem fazer parte de um labirinto infinito, mas reduzido ao essencial para dar origem a um interessante relógio.

O Royal Python Skeleton Tourbillon da Ulysse Nardin salta à vista pela luz clara e natural que dele emana, resultando num bonito efeito de luminosidade. Com as suas inovadoras tecnologias e um turbilhão volante desenvolvido in-house, o Royal Python Skeleton Tourbillon está equipado com um movimento de corda manual com 170 horas de reserva de corda que dispõe de um inovador órgão regulador, com espiral, âncora e roda de escape em silício.

ulysse-nardin-royal-python-skeleton-tourbillon

As pontes do movimento, pintadas à mão com motivo denominado ‘Royal Phyton’ seduzem pelo efeito texturado semelhante a pele de cobra que depois encontra o seu par na bracelete verde em pele, igualmente inspirada no padrão e textura da pele de uma cobra.

Lançado numa edição limitada a 18 exemplares, o novo relógio tem caixa em ouro rosa com uns generosos 44 mm de diâmetro

FichaTécnica
Marca: Ulysse Nardin
Modelo: Royal Python Skeleton Tourbillon
Edição limitada a 18 exemplares

Referência/ 1706-129/08 em ouro rosa de 18 kt
Movimento/ Movimento de manufatura de corda manual com turbilhão. Calibre UN-170 com roda de escape e espiral em silício, 170 h de reserva de corda, 18.000 alt/h.
Funções/ Horas e minutos.
Caixa Ø 44 mm/ Ouro rosa de 18 kt, com detalhes pintados à mão com motivo ‘Royal Python’, vidro de safira com tratamento antirreflexos, estanque até 30 m.
Bracelete/ Pele de cobra com fivela.

Via | Ulysse Nardin

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *