Início / Alto Luxo / Vacheron lança relógio único com três complicações de 5,80 quilates

Vacheron lança relógio único com três complicações de 5,80 quilates

A Vacheron revelou sua segunda peça única como parte de sua vitrine do SIHH 2019. O novo cronômetro Tourbillon Sky Chart da Constantin Les Cabinotiers, como o nome sugere, combina três complicações principais – turbilhão, repetidor de minutos e mapa do céu.

O incrível relógio da relojoaria de Genebra tem uma caixa de 45 mm em ouro branco de 18k com 112 diamantes de lapidação baguete. Além do bisel e das garras, os marcadores de horas no mostrador guilloché preto são adornados com os diamantes. O padrão guilloché fino cria um efeito de profundidade impressionante. O turbilhão aparece em sua posição tradicional às 6 horas.

O relógio é movido por um movimento de 413 peças baseado no calibre de corda manual 2755, com 18.000 vibrações por hora e 58 horas de reserva de energia. É regulado por um turbilhão de um minuto e também integra um repetidor de minutos.

O verso do case revela o mapa do céu que apresenta uma representação do céu noturno acima de Genebra. A Via Láctea, constelações e estrelas realizam uma rotação completa em 23 horas e 56 minutos, correspondendo ao tempo sideral. Uma elipse desenhada no cristal de safira destaca a posição exata das constelações e é complementada por indicações de tempo sideral, meses e pontos cardeais.
O relógio vem com uma caixa de luxo feita de madeira de ébano com uma caneta corretora como acessório.

relógios monocromáticos ]

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Novo Hermès Cape Cod tem estilo arrojado abordando a feminilidade

Hermès Cape Cod ancora um estilo arrojado e aborda a feminilidade com impertinência. Neste grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *