Home / Alto Luxo / Coleção em Ouro de Xadrez Histórico e Artístico de Piero Benzoni

Coleção em Ouro de Xadrez Histórico e Artístico de Piero Benzoni

xadrex-piero-benzoni

O renomado artista italiano Piero Benzoni lança uma nova linha incrível de jogos de xadrez em edição limitada, como parte de sua coleção única de Xadrez Histórico e Artístico.

Elegantes, ornamentadas e possivelmente ultrajantes, esses luxuosos conjuntos de xadrez foram banhados a ouro e a prata, com impressionantes detalhes de bronze sólido que satisfará o desejo de qualquer um que ama luxo e exclusividade.

Cada uma dessas unidades preciosas será completamente artesanal e assinada pelo escultor italiano, usando apenas os melhores materiais e uma atenção incomparável aos detalhes. Seria preciso horas e horas apenas para apreciar plenamente essas criações e, provavelmente, dias inteiros de trabalho árduo.

xadrex-piero-benzoni-3

xadrex-piero-benzoni-2

Piero Benzoni escolheu temas históricos para seus novos conjuntos de xadrez luxuosos, inspirados na Europa (cavalaria inglesa, Napoleão Bonaparte, etc.), ou a cultura asiática, com algumas peças bonitas de Samurai.

Se você quiser misturar um pouco, você também pode comprar essas peças de xadrez separadamente, criando seu próprio conjunto exclusivo.

xadrex-piero-benzoni-1

Cada figura na Coleção Histórica e Artística é assinada “Piero Benzoni”, e você pode ter entendido agora que a maneira que você irá jogar xadrez não será barata. Espere pagar entre US $ 8.000 e US $ 20.000 para cada um desses conjuntos incríveis, um preço pequeno para pagar uma mente brilhante e um verdadeiro vencedor.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *