Início / Bem-Estar / Beleza / 10 ideias de penteados para homens – Review

10 ideias de penteados para homens – Review

corte-cabelo-0

As novidades e tendências para cortes e penteados masculinos atendem aos estilos tradicionais, os modernos e os básicos. Porém a principal tendência é o cabelo curto seja ele liso, cacheado ou crespo, então aposte no corte curto!

A vantagem é que todos os cortes de cabelo são incrivelmente versáteis, pois com apenas algumas mudanças no penteado pode-se ir do formal ao informal em questão de minutos.

E em meio a tantos estilos e tendências diferentes, o que  cada um precisa fazer pra ficar na moda sem perder o estilo, é  adequar o corte ou penteado ao seu estilo e a sua necessidade, ao seu jeito de ser para se sentir à vontade, e é claro mais bonito com o que você escolheu.

Hoje apresentamos 10 ideias de penteados como parte das tendências da temporada. Realizáveis ​​ou não, é você que decide o seu look, isto porque a principal tendência é o corte curto.

Na verdade, este ano ostenta um homem formal, mantendo o comprimento na parte superior para ter um volume.

corte-cabelo-1

Rapado dos lados e cheio no topo

O que é interessante neste estilo de corte é a demarcação clara entre as laterais raspadas e  a massa de cabelo na parte superior. Você pode baixar bem curto para ter um contraste com a parte de cima , de acordo com o gosto. O comprimento na parte superior permite que você jogue com estilos.

 

corte-cabelo-2

Cabelo penteado para trás, divisão lateral

A divisão demostra mais um homem de família. Um cálice de elegância dos tempos passados, um pequeno ar vintage para um olhar masculino com releitura do que já foi moda nos anos 50. Um clássico atemporal, que nunca sai de moda e que é perfeito para o visual mais arrumado.

corte-cabelo-3

Corte baixo com topete

Embora a tendência seja o comprimento, alguns preferem bem baixinhol. Para eles, um corte tipo militar é simplesmente conveniente e rápido pra quando se quiser sair. Mantenha algum comprimento bem na frente, jogando para trás. Ele vai modernizar e vai colocar um pouco de capricho em um estilo clássico.

 

corte-cabelo-4

Ondulações

Não é preciso das férias e nem praia para ter ondas no cabelo. É claro que este corte é inspirado na moda dos anos 20. Este retrô ainda é e sempre será tópico para recomeçar.

corte-cabelo-5

Franja curta

Para aqueles que não podem escolher, misture o comprimento deixando um pouco da franja e uma parte rebaixada nas laterais.

corte-cabelo-6

Ondulados e embaralhados

Para quem tem cabelos bem ondulados, essa opção cai muito bem. Nem longo e nem tão curto, ele vai bem com estilo surfista, esportista.

corte-cabelo-8

Penteado tipo escova

Mais estruturado e moderno, menos classico e restrito, este corte não necessita de muitos cuidados diários, principalmente para aqueles que não gostam de ficar muito tempo sobre a ducha.

corte-cabelo-9

Corte afro dégradé

Os cabelos crespos são os mais difíceis para cuidar. Aconselhamos um corte ao natural, baixo ou degradê nas laterias. Para quem tem cabelo crespo ou afro o corte curto progressivo, aquele que começa raspadinho e vai aumentando o tamanho até chegar ao topo da cabeça também é tendência. Com ou sem barba, este estilo é relativamente intemporal.


corte-cabelo-10

Divisão raspada feita por navalha

Criado a partir de uma forte influência militar, as laterais ou risca raspada é bem acentuada feita com navalha. Liso ou não, a risca serve a todos os tipos de cabelo.

corte franja

Franja longa

As laterais podem ser curta, média ou bem curta ao estilo undercut. É a tendência para este ano, uma franja grande que deixa o corte eclético e que muda o seu visual dependendo da forma que você a use.

Gostou deste artigo?
Compartilhe em qualquer um dos seguintes canais de mídia social abaixo para nos dar seu voto. O seu comentário ajuda-nos a melhorar.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Tom Ford revela coleção de 6 perfumes de aromas icônicos

Mo início do ano, Tom Ford introduziu o ‘private blend atomizer’ (atomizador de mistura privada): um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *