Home / Bem-Estar / Beleza / La Prairie acrescenta novo creme para o rosto utilizando caviar

La Prairie acrescenta novo creme para o rosto utilizando caviar

Feitas com extratos de raiz da alcaçuz e agrião com uma pitada de caviar, o novo creme da empresa suíça “La Prairie” destina-se a peles maduras e foi projetado para uniformizar a pigmentação da pele e descoloração alvo para uma aparência mais jovem. O produto dá à pele um aspecto mais firme e mais rígido, onde o produto tem como objetivo atrasar quaisquer futuros sinais de envelhecimento.

O creme promove uma uma redução dos efeitos da tirosinase, uma enzima que provoca a descoloração profunda da pele. A nova tecnologia também combate e controla a produção de melatonina na pele, enquanto a fórmula hidratante afirma deixar a pele brilhante e uniforme.

Crème Hydratante Éclat Caviar Nacré será lançado oficialmente em 11 de maio e estará disponível por € 423 para 50 ml, cerca de R$ 1.370.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *