Home / Bem-Estar / Perfume Masculino: Bentley marca o ano do centenário com fragrâncias da Lalique

Perfume Masculino: Bentley marca o ano do centenário com fragrâncias da Lalique

Quando estreou, a linha infinita da Bentley ostentava a ousadia e as curvas dos motores da Bentley, e a Eau de Toilette incorporava a identidade orgânica britânica inerente à marca Bentley. A gama, feita exclusivamente para homens, era uma peça de declaração iconised por suas notas de base amadeiradas (vetiver sendo o componente mais proeminente).

A fragrância sugeria notas frescas e musgosas, mas era um aroma maduro inegavelmente desinteressante. As características de design também foram notavelmente impressionantes, tendo as pegadas óbvias do design e dos detalhes da Bentley.

Desde então, a linha de fragrâncias tem sido uma espécie de montanha-russa, uma vez que tentou se re-identificar nas mãos da gama de diferentes perfumes e design de visão, até agora, quando a fragrância confortavelmente encontra seu trono, tendo sofrido elevação. e um reencaminhamento estratégico.

Este ano, as fragrâncias da Bentley apresentam experiência e uma peça de arte. A história começa mais humildemente na caixa de apresentação, que empresta os tons terrosos e modernismo simplista encontrados entre a identidade de Lalique. A ampla caixa de apresentação com textura de couro de grão é aberta para revelar, o que parece à primeira vista uma jarra de cristal construída para uma procissão religiosa. É o retorno bem-vindo do vidro curvo, os detalhes prateados e o B ‘voando B’ em relevo.

A nova coleção “Além” consiste em três novos números, todos feitos como perfumes para não-sexo, ampliando o público-alvo. Criar uma fragrância unissex não é fácil de perguntar, muito menos de três. Apesar do ceticismo inicial, as fragrâncias se encaixam no projeto. As notas apelam para ambos os sexos e baseiam-se nos tons frescos, orgânicos, mas sem brilho, que reforçam a maturidade da essência.

A partir das três diferentes musas (como os perfumes foram criados por diferentes perfumarias), a coleção: Wild Vetvier,  Majestic Cashmere e Exotic Musk, desenham histórias de aventuras coloridas e paisagens de Java (Indonésia), Acapulco (México) e Goa ( Índia), respectivamente.

As misturas picantes foram equilibradas e exibiram estrutura. A coleção realmente experimenta e desperta os sentidos, e as composições românticas foram muito apreciadas.

A essência da noite, Exotic Musk utiliza âmbar madeiras como um catalisador para ativar o olfato e evoca uma essência sendo a resposta da mãe natureza à sedução animal, segregada pelo veado, um perfume característico para o cavalheiro moderno.

A mudança acentuada na estratégia e elevação do produto é justificada pelo novo preço.
Cada um dos perfumes da coleção é vendido por 165 libra esterlina (R$ 825 reais) por 100ml.

Via |  Bentley Fragrances

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Nova Miss Dior Eau de Toilette: Uma fragrância que cheira amor

François Demachy, o “nariz dos perfumes”da Christian Dior, reinventa a Miss Dior e revela a nova …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *