Home / Bem-Estar / Chopard se junta as celebrações do Festival de Filmes de Cannes

Chopard se junta as celebrações do Festival de Filmes de Cannes

Reconhecido por suas criações de joias deslumbrantes e relógios excepcionais, a Chopard se tornou um dos mais novos produtores no campo de conceitos de perfumes exclusivos este ano.

A marca suíça juntou-se às celebrações do Festival de Cinema de Cannes, revelando uma requintada coleção de perfumes dedicada aos atores de sucesso.

Em homenagem ao 70º aniversário deste icônico festival de cinema, foram lançadas quatro novas fragrâncias, que relembram a beleza e a exclusividade que acompanham as joias exclusivas da empresa. As tampas douradas Chopard parecem mini-pedestais polidos, e a imagem do troféu Palm d’Or adorna cada uma das caixas das fragrâncias.

Chopard juntou-se a outra empresa suíça chamada Firmenich para imaginar essas fragrâncias especiais chamadas: Magnolia Au Vetiver du Haiti, Vetiver Haiti Au The Vert, Vanille de Madagascar e Neroli a la Cardamome du Guatemala – assinada por dois perfumistas famosos, Nathalie Lorson e Alberto Morillas .

As fragrâncias mais interessantes para nós são Vetiver d’Haiti Au The Vert e Neroli a la Cardamome du Guatemala, dois aromas que são completamente diferentes, mas conseguem os mesmos resultados – provocando nossos sentidos da melhor maneira possível.

O primeiro é um pouco discreto, com um novo começo, seguido de um acabamento empoeirado, enquanto o segundo é uma fragrância floral e verde, uma bela mistura de flores de laranjeiras.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *