Home / Bem-Estar / Colônia Sandalo: A nova colônia Acqua di Parma

Colônia Sandalo: A nova colônia Acqua di Parma

A colônia Sandalo é uma reinterpretação original da fragrância icônica da marca e a nova Eau de Cologne concentrada de Acqua di Parma.

Uma fragrância onde as notas cítricas de Colonia encontram as de sândalo para um resultado imprevisível e intrigante.

Na abertura, as notas frescas e refinadas de bergamota, limão, laranja e petit grain (pequenas sementes) expressam a autêntica alma de Colonia. As notas de cardamomo e lavanda são liberadas em uma evolução olfativa cativante em um coração aromático e refinado.

Um prelúdio perfeito para a elegância original do fundo, onde as notas untuosas e balsâmicas do sândalo indiano são exaltadas em sua preciosidade com toques quentes de fava tonka e âmbar.

A icônica garrafa Art Deco é adornada com detalhes em bronze claro marrom e acetinado para o rótulo. Disponível nos tamanhos clássicos de 180 ml e mais generosos de 180 ml, ambos são apresentados em uma embalagem em forma de caixa, inteiramente embrulhada à mão com papel precioso em sofisticados tons de tabaco.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Calvin Klein Women: A nova fragrância de Calvin Klein

MULHERES simboliza não uma, mas muitas – um grupo de indivíduos, cada uma com sua …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *