Home / Bem-Estar / Hermès dá as boas-vindas a três novas fragrâncias sedutoras

Hermès dá as boas-vindas a três novas fragrâncias sedutoras

A perfumaria Hermès dá as boas-vindas a três novos aromas, inspirados pelo Oriente e os opostos do deserto – vida e morte, quente e frio – um mundo de distância do Brasil mas perto da marca da alta-costura francesa Hermès.

A renomada perfumista Christine Nagel é responsável por esses novos aromas requintados, que também representam a primeira incursão da empresa em óleos de fragrâncias. A colecão Hermèssence original foi criada há seis anos por Jean-Claude Ellena e compreendia notas raras e inesperadas, pelo que é difícil e quase impossível obter o melhor aroma.

Embrulhada em couro almiscarado e notas florais vivas, e ostentando com elegância, a nova linha está pronta para seduzir qualquer um que chegue perto desses perfumes.

Cada uma das três novas adições vem acompanhada de uma evocativa ‘Hermès haiku’. Cardamusc, que custa US $ 375, foi projetado para misturar cedro com jasmim doce para criar uma fragrância quase sedosa.

Musc Pallida, que também custa US $ 375, foi concebido como uma criação delicada, com musk e íris doce trabalhando juntos para apoiar notas de orris e sua vibração quase dourada.

Por último, mas não menos interessante, o Agar Ėbène custará 279 dólares e ajudará a criar uma entrada misteriosa. Profunda e natural, como a caxemira da pele, essa fragrância provavelmente terá todo mundo pedindo mais.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *