Home / Bem-Estar / La Prairie lança novo Elixir da Noite para renovação da pele

La Prairie lança novo Elixir da Noite para renovação da pele

Nós, humanos queremos sempre estar bem para curtir a vida e com ótima aparência, mas o tempo pode ser considerado nosso maior inimigo as vezes.

Como tal, há uma enorme indústria voltada para ajudar as pessoas a se manterem saudáveis ​​e jovens o maior tempo possível.

Os incríveis produtos de pele da renomada empresa suíça “La Prairie” são o que a maioria de nós consideramos o top de linha, rico e repleto de ingredientes exóticos que prometem nada menos que um milagre.

O “latinum Rare Cellular Night Elixir” é o último lançamento da empresa a uma formação já impressionante, um unguento rejuvenescedor de US $ 1.200 (R$ 4.750) que provavelmente é o produto mais poderoso para ajudar no processo completo de regeneração da pele até o momento.

A La Prairie tem estado na vanguarda da pesquisa de rejuvenescimento celular desde 1931, o que é apenas uma maneira curta de dizer que nenhuma outra empresa poderia desafiar seus conhecimentos na área. Além disso, o complexo proprietário da marca ainda está no centro de suas fórmulas hoje, com cada vez mais pesquisas investidas em sua programação a cada ano.

Como tal, o Platinum Rare Cellular Night Elixir promete muito – e se ficar jovem e bonito é o seu maior objetivo, investir nos produtos requintados desta marca provavelmente será uma aposta segura. Não tenha esperanças de tudo, porém; nada dura para sempre.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Apple confirma novos fones de ouvido Powerbeats Pro em 4 cores

Na semana passada, houve um vazamento de fotos dos fones de ouvido Powerbeats Pro para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *