Home / Bem-Estar / O mundo está pronto para a primeira linha de maquiagem masculina da Chanel?

O mundo está pronto para a primeira linha de maquiagem masculina da Chanel?

Por que os meninos deveriam se divertir?

A casa de luxo francesa Chanel está pronta para aproveitar a tendência crescente dos produtos masculinos de higiene com a primeira linha de maquiagem para homens.

Inspirado pelo amante e musa de Gabrielle Chanel, Boy Capel, esta nova coleção será da franquia Chanel’s Boy. É honestamente tão excitante quanto parece com um Boy de Chanel de três peças, envolvendo um fluido colorido em quatro cores, um bálsamo hidratante fosco e quatro tons de lápis de sobrancelha.

Na linha, a empresa divulgou em comunicado:

“Assim como Gabrielle Chanel emprestou elementos do guarda-roupa masculino para vestir as mulheres, Chanel se inspira no mundo das mulheres para escrever o vocabulário de uma nova estética pessoal para os homens. Linhas, cores, atitudes, gestos … Não há pré-requisito absolutamente feminino ou masculino: o estilo sozinho define a pessoa que desejamos ser”

“Ao criar o Boy de Chanel, sua primeira linha de maquiagem para homens, a Chanel reafirma os códigos em constante mudança de uma visão imutável: a beleza não é uma questão de gênero, é uma questão de estilo”

Nossos fãs de maquiagem sul-coreanos definitivamente têm uma vantagem, já que a gama está fazendo uma estreia exclusiva com varejistas selecionados na região no próximo mês.

A partir de novembro, a linha de produtos será lançada na plataforma de e-commerce da marca, com lançamento global nas lojas em janeiro de 2019.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *