Home / Bem-Estar / Bottega Veneta lança Parco Palladiano, uma coleção de alta perfumaria

Bottega Veneta lança Parco Palladiano, uma coleção de alta perfumaria

fragrancia-parco-palladiano-bottega-veneta

A grife Bottega Veneta lança Parco Palladiano, uma nova coleção de alta perfumaria em homenagem à arquitetura palladiana nascida em Veneza, região berço da casa de moda italiana fundada em 1966.

Parco Palladiano chega em seis fragrâncias batizadas pelos números romanos: I, II, III, IV, V, VI. Esta coleção de alta perfumaria pensada por Tomas Maier, diretor de criação da Bottega Veneta, necessitou de dois anos de desenvolvimento e do trabalho de quatro narizes: Michel Almairac, que já imaginou o primeiro perfume da Bottega Veneta, Daniela Andrier, Alexis Dadier e Mylène Alran.

“Com a coleção Parco Palladiano, eles criaram perfumes que contam uma nova história e enriquecem o universo da Bottega Veneta”

… explica Tomas Maier.

fragrancia-parco-palladiano-bottega-veneta-2

O fraco desses perfumes excepcionais é adornado com a etiqueta do “intrecciato”, um motivo realizado por uma tecelagem de couro desenvolvida e levada a cabo pelos artesãos da Bottega Veneta.

A coleção Parco Palladiano está já disponível com exclusividade nas lojas Bottega Veneta.

Via |  Bottega Veneta

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *