Home / Bem-Estar / Bulgari revela a fragrância floral “Splendida Rose Rose”

Bulgari revela a fragrância floral “Splendida Rose Rose”

perfume-splendida-rose-rose-bulgari-1

Uma nova fragrância feminina. A casa de moda Bulgari apresenta assim a “Splendida Rose Rose”, uma verdadeira ode à mais prestigiosa das flores no mundo da perfumaria.

Esta composição olfativa das mais naturais será oferecida à venda a partir do próximo mês de maio em todos os pontos de vendas que comercializam as criações Bulgari.

A casa de moda abre assim um novo capítulo olfativo com o perfume ‘Rose Rose’, um buquê floral excepcional puxado pela rainha das flores.

A realização da fragrância foi confiada à mestre perfumista Sophie Labbé, que explica:

“Trata de um perfume que evoca a sedução, um trio de rosas de alta gama incarnando a mais bela flor do mundo, valorizada por uma concertação de amora branca espumante e suavizada por uma nota central amadeirada de patchoulis”

A originalidade desta nova fragrância reside na sua nota central, que destaca um duo ultra feminino e natural de óleo essencial de pétalas de rosa e de essência absoluta de rosa turca, tirando o melhor desta flor de múltiplas facetas.

perfume-splendida-rose-rose-bulgari

Em detalhes, ‘Rose Rose’ abre com notas frescas de amora branca e essência de mandarina, que chegam para sublimar os dois ingredientes estrelas, o óleo essencial de rosa e a essência absoluta de roda. De fundo, encontramos aromas amadeirados de sândalo, vetiver, patchouli, de essência de madeira guaiaco e de almíscar.

A eau de parfum estará disponível a partir de maio de 2017 nos pontos de venda que comercializam as criações Bulgari.

afp

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *