Home / Bem-Estar / Eudora traz à beleza os encantos dos luxuosos tecidos

Eudora traz à beleza os encantos dos luxuosos tecidos

eudora-colonia

Eudora, marca do grupo Boticário, traz a primeira Deo Colônia da Linha de Tecidos. Uma fragrância inspirada no mais luxuoso tecido, o Veludo Cristal, tecido macio, iluminado e sofisticadamente extraído da seda.

A Deo Colônia vem acompanhada de uma loção hidratante que traz uma textura surpreendente e tão macia quanto o veludo cristal.

“Reforçamos sofisticação e luxo de produtos que já são sucesso da Eudora para apresentar novos produtos para agradar a todas as mulheres. Se elas já gostavam de Sensual Velvet, Chiffon, Glamorous Silk, vão gostar ainda mais do Velvet Cristal, fragrância delicada e envolvente”

… garante Paulo Roseiro, gerente da categoria de perfumes da Eudora.

Deo Colônia Velvet Cristal traz uma qualidade olfativa, uma embalagem sofisticada e um preço acessível, (R$ 64,99). Sua fragrância Floral Oriental Radiante traz o brilho de frutas suculentas, envelopadas na feminilidade das flores de laranjeira e jasmim. O calor das notas orientais cresce lentamente nessa composição.

Velvet-Cristal-v3

Velvet Cristal também vem com a assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora, um acorde secreto composto por notas provocantes, que despertam a sensualidade e deixam um rastro marcante em quem a utiliza, que juntas revelam uma mistura extremamente envolvente.

Já a Loção Hidratante Corporal Velvet Cristal (R$ 42,99) tem uma textura cremosa e envolvente, que pretende deixar a pele perfumada e macia com toque do Veludo Cristal, com hidratação por 48 horas, segundo a marca.

Os produtos podem ser encontrados por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site da marca.

Via |  Eudora

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Perfume Masculino: Bentley marca o ano do centenário com fragrâncias da Lalique

Quando estreou, a linha infinita da Bentley ostentava a ousadia e as curvas dos motores …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *