Home / Bem-Estar / Perfumes / kenzo lança a fragrância “Flower By Kenzo L’Elixir”

kenzo lança a fragrância “Flower By Kenzo L’Elixir”

Patrick Guedji, diretor de criação da Kenzo Parfumes, escolheu para filmar a campanha em torno do Congresso Nacional, em Brasília. 

kenzo-elixir-fragrancia-3

Depois de ter revelado a TOTEM, a sua mais recente fragrância, a KENZO introduziu um novo perfume em sua linha. Trata-se da fragrãncia FLOWER BY KENZO (Flores de Kenzo), sua aposta para o outono europeu e norte americano.

Mantendo-se fiel o “Flower by Kenzo”, o novo perfume é muito feminino, poderoso e sensual com um toque de doçura.

Criado pelo mestre perfumista Alberto Morillas, o “Flower by Kenzo l’Elixir” abre com notas de framboesa e tangerina. A essência de rosa búlgara, flor de laranjeira, aromas de baunilha bourbon e praline completam a fragrância.

kenzo-elixir-fragrancia-2

A vantagem da utilização de rosa da Bulgária, de acordo com Morillas, é o feminino incomparável que transpira, revelando um aroma único em cada gota, uma essência com vários aromas que é sempre surpreendente.

Um ingrediente nobre e exclusivo para perfumistas, que ele chama de a mais bela das rosas. Seu perfume é instantaneamente reconhecível como rico e complexo.

O frasco foi projetado por Serge Mansau. Para este novo perfume de flor ícone da marca Kenzo, o frasco é na cor bordô com uma flor dourada.

kenzo-elixir-fragrancia

Patrick Guedji, diretor de criação da Kenzo Parfumes, escolheu para filmar a campanha em torno do Congresso Nacional, em Brasília.

O filme da campanha acima tem a participação da modelo chinêsa, Ming Xi.
Desde 1993, a marca Kenzo é de propriedade da empresa francesa de artigos de luxo LVMH.

Via |  Kenzo Parfums

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Perfume Masculino: Bentley marca o ano do centenário com fragrâncias da Lalique

Quando estreou, a linha infinita da Bentley ostentava a ousadia e as curvas dos motores …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *