Home / Bem-Estar / Lançada a nova fragrância Calvin Klein

Lançada a nova fragrância Calvin Klein

Treze anos depois do último lançamento, a etiqueta norte-americana, liderada por Raf Simons, apresenta Calvin Klein Women, um perfume inteiramente dedicado ao sexo feminino.

No passado mês de junho, quando Simons discursou após ter ganho a estatueta de Designer of The Year na categoria de linhas femininas, na gala anual dos CFDA Awards, agradeceu aos amigos, à família, colegas de trabalho da CK e às mulheres. Coincidência ou não, Women é o nome da nova fragrância da etiqueta.

Depois de CK One, Obsessed, Eternity e Euphoria, os quatro grandes perfumes da etiqueta, chega agora o primeiro aroma a ser concebido em parceria com Raf Simons, que assumiu as rédeas da marca em agosto de 2016. Lupita Nyong’o e Saoirse Ronan são as protagonistas da campanha fotografada por Anne Collier que, aos retratos das atrizes acrescentou fotografias das mulheres que, de alguma maneira, as inspiram. No caso de Nyong’o: Eartha Kitt e Katherine Hepburn; já para Ronan: Sissy Spacek e Ninan Simone.

“Assim que cheguei (à Calvin Klein), debrucei-me atentamente sobre as várias fragrâncias porque, para mim, era importante continuar as histórias que têm imortalizado, que são emblemáticas e com significados importantes. Ficou claro, desde muito cedo, que deveríamos criar um perfume e um novo capítulo para esta história”

… contou Simons, ao Business of Fashion.


Segundo as primeiras informações, esta criação alberga notas de flor-de-laranjeira e pimenta limão. “A nossa inovação concentra-se na qualidade do líquido. É uma fragrância sofisticada.”, apontou Edgar Huber, presidente da Coty Luxury, responsável pelos perfumes de marcas como Burberry, Gucci, Chloé e Calvin Klein.

Este novo capítulo começa a ser comercializado hoje, dia 16 de julho, na Harvey Nichols, em Londres, e por lá fica em exclusivo durante um mês.
A partir do 15 de agosto, Women começa a ser comercializado pelo Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha; seguindo-se França e Canadá, a 21 de agosto; Itália e Espanha, no dia 1 de setembro e a meio do mês na Ásia. Quanto ao Brasil, ainda não foram revelas informações da chegada do perfume às lojas.

“Women nasceu do desejo de celebrar tanto a pluralidade como a individualidade feminina que existe nos dias de hoje. É uma mensagem de união e força. Estou muito orgulhoso de todos aqueles que contribuíram e deram voz a este projeto.”, finaliza o criador belga.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *