Home / Bem-Estar / Gucci vai lançar em 2017 o primeiro perfume de Alessandro Michele

Gucci vai lançar em 2017 o primeiro perfume de Alessandro Michele

alexandre-michele-gucci
Alessandro Michele durante seu primeiro desfile Gucci

espaco4
Gucci vai enriquecer posteriormente seu universo criativo junto com o lançamento de um novo perfume em 2017. Trata-se da primeiríssima fragrância assinada por seu diretor artístico, Alessandro Michele, cujo lançamento foi apresentado como um grande evento para a grife, durante a apresentação, sexta-feira em Paris, dos resultados anuais do grupo Kering.

A principal grife do grupo de luxo, que encerrou 2016 com belos números de um volume de negócios de 4.378 bilhões de euros e um crescimento de 12,3%, deseja continuar a surfar no impulso insuflado por seu criador de moda.

“O lançamento está previsto para o segundo semestre. Será um evento importante, tanto que sofremos em termos de royalties da transição que se seguiu à aquisição das marcas de beleza da Procter & Gamble pela Coty. Será um grande lançamento também para a Coty”, apontou o CEO da Kering, François-Henri Pinault, ao longo da conferência.

A fragrância deve ser “bem particular”, refletindo o universo criativo construído com sucesso por Alessandro Michele desde que ele assumiu as rédeas do estilo da Gucci em janeiro de 2015.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Tom Ford, coleção de reserva mista com oito das melhores fragrâncias

Se ousado e sensual, com um toque sombrio, é o seu cheiro, as fragrâncias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *