Home / Bem-Estar / “La Femme Prada” e “L’Homme Prada” se juntam a uma família exclusiva

“La Femme Prada” e “L’Homme Prada” se juntam a uma família exclusiva

perfumes-la-femme-prada-lhomme-prada

Introduzido no ano passado como um par de perfumes que incluía a fragrância “La Femme Prada”e o “L’Homem Prada”, a incrível linha de perfumes da Prada aumentou ainda mais este ano.

Alguns meses atrás, a casa de moda de luxo italiana revelou as composições ampliadas de La Femme Prada Intense e L’Homme Prada Intense, e só tivemos que esperar até o fim deste inverno para obter dois novos lançamentos.

“La Femme Prada e L’Homme Prada” tem aromas ideais para fazer a transição na estação das flores que chega em setembro, uma aventura maravilhosa, com notas exóticas lindamente misturadas.

perfume-la-femme-prada

A fragrância La Femme Prada foi projetada para desafiar as convenções, plena de frescor graças à Tuberose, enriquecida com facetas verdes de frangipani, ylang-ylang e essência de mandarim.

perfume-lhomme-prada

Por outro lado, L’Homme Prada explora as ligações entre os opostos polares dos aromas frescos e intensos, com notas de âmbar e íris, misturados com gengibre vermelho e neroli. Cada um desses perfumes estão disponíveis como Eau de Toilette de 50 e 100 ml.

O frasco e a embalagem da mulher são decoradas com couro em um tom de rosa leve, enquanto a versão masculina mostra uma cor azul clara e real. Infelizmente, não há nenhuma dica a respeito de quanto eles custarão, mas esse prazer olfativo certamente valerá a pena cada centavo.

la-femme-prada-lhomme-prada

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *