Home / Bem-Estar / Le Bouquet de la Reine: Um perfume real assinado Guerlain

Le Bouquet de la Reine: Um perfume real assinado Guerlain

le-bouquet-de-la-reine-2

A maison “Guerlain! surpreendeu ao propor um perfume original: oferecido em um único frasco e batizado como “Le Bouquet de la Reine” (O buquê da rainha), e é está sendo comercializado em prol da restauração do Palácio de Versailles (Chateau de Versailles), em Prais – França.

Le Bouquet de la Reine, uma fragrância única em edição limitada

Ambas as casas, Guerlain e Chateau de Versailles, entram em colaboração para a restauração dos aposentos reais do palácio de Versailles. Guerlain lançou para o evento “Le Bouquet de la Reine”, produzido em série limitada e numerada e inspirada nos jardins de Versailles e Trianon.

Esta é a segunda colaboração em benefício da restauração do Castelo desde quando a Hermès havia projetado a restauração do jardim do palácio, em Dezembro de 2015.

le-bouquet-de-la-reine

Le Bouquet de la Reine foi criado pelo perfumista Thierry Wasser, a frente da marca Guerlain desde 2008, e este homem talentoso não cessa de nos deslumbrar com as fragrâncias mais surpreendentes. Thieery Wasser assinou os famosos perfumes: Idylle, Shalimar Parfum Initial, L’Homme Idéal ou ainda o perfume do momento: La Petite Robe Noire.

“Uma fragrância nasce de um impacto, vem de uma conversa. Não é algo que você premedita “, disse Thierry Wasser.

A fragrância remete às essências dos jardins de Versalhes. Desenhado por Thierry Wasser, perfumista da Guerlain desde 2008, Le Bouquet de la Reine foi inspirado em Marie Antoinette. (Maria Antonieta,) cuja flor preferida é o jasmim. Wasser também acrescentou notas de bergamota, lírio, âmbar e almíscar branco que unem-se em uma criação feminina distinta e edificante.

“Le Bouquet de la Reine” acompanha um frasco excepcional

le-bouquet-de-la-reine-3

Uma obra de arte que demonstra a elegância e o conhecimento da França, o belo frasco foi desenhado para se parecer com uma pedra preciosa. Para a ocasião, a Guerlain trouxe de volta sua garrafa Quadrilobe, originalmente criada em 1908 para o emblemático perfume Rue de la Paix.

Feito inteiramente pelas mãos de vidraceiros artesãos da empresa Verreries Brosse, no norte da França, o logo em formato de estrela de ouro de 23 quilates foi feito pelos designers exclusivos de acessórios na histórica Maison Desrues.

Revelado na loja da Guerlain, na Champs-Elysées em Paris, o perfume está oficialmente à venda por € 550 (cerca de R$ 2.400). Os compradores tem até o dia 17 de maio para encomendar um frasco da rara fragrância que carrega toda a grandiosidade do Palácio de Versalhes, envolta em matéria de luxo e ouro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *