Home / Bem-Estar / Rose Goldea: As flores no coração do último perfume Bulgari

Rose Goldea: As flores no coração do último perfume Bulgari

bvlgari-rose-goldea-2

A casa italiana de luxo apresenta ‘Rose Goldea’, nova ode à feminilidade e à sensualidade, que extrai sua inspiração dos amores da mais célebre das rainhas egípcias: Cleópatra. Pode-se encontra nesta joia olfativa as riquezas do Oriente, entre as quais a Rosa-chá, rainha das flores. Novidade chega às lojas no início de setembro.

A Bulgari recorreu ao emblemático mestre perfumista Alberto Morillas (“CK One” da Calvin Klein, “Miracle” da Lancôme) para conceber esta fragrância apaixonante, que transcreve olfativamente os rituais amorosos dos Egípcios.

“A criação do Rose Goldea foi uma aventura extraordinária porque nós queríamos interpretar as dimensões emocionais de uma flor delicada: a Rosa-chá, a mais prestigiosa. A fração que utilizei exala apenas o mesmo cheiro de uma rosa clássica: aqui, eu quis ilustrar o verdadeiro frescor natural, juventude e a luminosidade da flor com as notas mais translúcidas do almíscar”, confia Alberto Morillas.

bvlgari-rose-goldea

A fragrância é aberta com notas espumantes de extrato precioso de pétalas de rosa, coração de romã e de néctar de almíscares, associados à Rosa-chá e ao jasmim Grandiflorum. No fundo, podem-se sentir aromas sensuais de almíscar, do leite de sândalo e da essência do incenso branco.

Inspirado no design “Serpenti”, ícone das coleções Bulgari, o frasco-joia é decorado com tons dourados e cor de rosa, evocando as peças de joalheria da Maison.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Perfume Masculino: Bentley marca o ano do centenário com fragrâncias da Lalique

Quando estreou, a linha infinita da Bentley ostentava a ousadia e as curvas dos motores …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *