Home / Bem-Estar / Yves Saint Laurent lança “Black Opium” como Eau de Toilette

Yves Saint Laurent lança “Black Opium” como Eau de Toilette

ysl-perfume-black-opium

Quase um ano após o lançamento do “Black Opium”, a marca de luxo relança sua fragrância mais viciante, agora como “Eau de Toilette”.

Para essa nova mistura, a Yves Saint Laurent adcionou creme de almíscar branco e pêra com notas de citrinos e casca de tangerina verde. O chá de jasmim perfumado e a flor de laranjeira, em seguida assumiram o controle antes de dar lugar à assinatura olfativa da fragrância: o café.

edie-campbell-perfume-opium-ysl

Os grãos de café se misturaram com o musk branco cremoso e com a mistura de madeiras brancas, virando o café floral no Black Opium original – um café verde para a Eau de Toilette.

O projeto total do frasco permanece inalterado, com exceção dos reflexos do ouro rosa, recordando a nuance da essência da fragrância.

A Eau de Toilette Black Opium estará disponível para compra em França a partir de 24 de agosto ao preço de € 49 (R$ 180) para um frasco de 30ml.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A febre do novo visual da atriz Camila Queiroz

Salão em São Paulo atende 50 pedidos em menos de uma semana após capítulo em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *