Home / Bem-Estar / YSL: Edição limitada do perfume “Paris Premières”

YSL: Edição limitada do perfume “Paris Premières”

paris-premieres-roses-ysl-2

Yves Saint Laurent Beauté celebra a chegada da primavera com uma nova versão do seu perfume ‘Paris Premières Roses’, oferecida para a ocasião em edição limitada. Este floral fresco será colocado à venda a partir de 28 de março próximo em uma seleção de pontos de venda.

A noite parisiense está mais uma vez no coração do ‘Paris Premières Roses’, mas para esta edição limitada Yves Saint Laurent preferiu nesta temporada evocar uma primeira noite de amor. Tudo revestido pelo frescor da primavera.

Os narizes de Sophia Grojsman e Dominique Ropion foram designados para realizar esta nova pontuação olfativa, um buquê floral matizado de luz.

“Paris Premières Roses – Eau de Printemps” se abre com notas de folhas de violeta e de néroli, associados a uma nota de rosa mosqueta. Esta mistura é enriquecida pelos eflúvios da Rosa-chá, de lírio do vale e da peônia. No fundo, descobrimos notas de madeira de sândalo e almíscar branco.

O frasco de laca negra, facetado como uma pedra preciosa, é ornado com estrelas brancas e corações arty. Tudo em contraste, o rosa vem salpicar o frasco para dar um toque pop.

O perfume icônico “Paris” da Yves Saint Laurent foi criado por Sophia Grojsman em 1983.

“Paris Premières Roses – Eau de Printemps” estará disponível a partir do próximo dia 28 de março, nos espaços de beleza YSL em lojas de departamentos, na Nocibé, e nos pontos de venda selecionados.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Perfume Masculino: Bentley marca o ano do centenário com fragrâncias da Lalique

Quando estreou, a linha infinita da Bentley ostentava a ousadia e as curvas dos motores …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *