Home / Alto Luxo / Ouro Extremo / Pedras de ouro são usadas em massagens na Tailândia

Pedras de ouro são usadas em massagens na Tailândia

O ouro serve para tratar dor de cabeça, tratar estresse do trabalho e limpar o corpo de quem vive em cidades poluídas.

Um refugio de paz movimenta Bangkok. A Tailândia é um dos lugares mais procurado do mundo quando se trata de spa e um terreno fértil para as últimas técnicas e tratamentos. Os exageros são muitos e até ouro é usado mas ninguém discute a eficácia.

“Uso pedras de ouro. Essas pedras mantém o calor por muito tempo. O calor combinando com a pressão da massagem ajuda a aliviar dores musculares”, afirma Amporn Yamwam, massagista da Divana Spa.

As pedras da África do sul conhecida na Tailândia como Grown Gold possuem filetes de ouro, elas são pesadas e ideais para massagens profundas. Folhas e pó de ouro também são misturadas ao óleo de corpo. “É realmente muito bom quando se tem a pela massageada por folhas de ouro. O processo deixa a pela muito mais radiante”, afirma a cliente Pailin Ruangnicom.

massagem-ouro-tailandia

O programa foi criado por Kisana Ruangsri que usa a sua experiência em enfermagem e conhecimentos sobre ervas, plantas e pedras para elaborar formas alternativas de tratamento.

“O ouro serve para tratar dor de cabeça, tratar estresse do trabalho e limpar o corpo de quem vive em cidades poluídas”, diz a diretora do Spa. A US$ 200 a sessão, o tratamento com ouro é muito caro na Tailândia mas para quem pode pagar, afirma que a técnica vale quanto pesa.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cappuccino de ouro é servido no Burj Al Arab, em Dubai

A meca de luxo de Dubai, o Hotel Burj Al Arab, está um passo adiante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *