Home / Negócios / A Harrods de Londres abre novo departamento: “Heaven Shoe”

A Harrods de Londres abre novo departamento: “Heaven Shoe”

A loja de departamento de luxo de Londres lançou uma marca de calçado em seu novo departamento, chamado de “Heaven Shoe”.

harrods

A nova área “Heaven Shoe” (Sapato no Céu) está localizada adequadamente no quinto andar da loja HARRODS, no distrito de Knightsbridge, em Londres.

Com 42.000 m², o espaço contém 17 boutiques de calçados com coleções de mais de 50 das maiores marcas de luxo, incluindo Christian Dior, Chanel, Christian Louboutin, Valentino, Manolo Blahnik e Louis Vuitton.

“Os sapatos se tornaram uma parte cada vez mais importante na forma como uma mulher se veste, e certamente uma parte fundamental do nosso negócio”, explicou Helen Davids da Harrods.
“O espaço será mais ‘Penthouse’ e menos ‘Shoe Floor (um andar de calçados),” acrescentou. Realmente é um das maiores renovações da loja até o momento.

harrods-heaven-shoe

harrods-heaven-shoe-3

O espaço luxuoso com piso de mármore foi projetado pelo falecido David Collins, o famoso designer de interiores de Londres, que morreu no verão passado.

Juntamente com os sapatos e as exibições, o espaço também contém assentos de veludo banquetas e suítes privativas, com uma equipe à disposição para fornecer uma experiência idêntica a um hotel cinco estrelas mas em forma de um departamento de sapatos.

harrods-heaven-shoe-4

 Harrods
87-135 Brompton Rd, Londres
SW1X 7XL, Reino Unido
Horário: Das 10hs às 20hs
Telefone: +44 20 7730 1234

Via | HARRODS

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Boticário abre segunda loja no maior shopping em Dubai

A marca brasileira de cosméticos O Boticário continua a redefinir a experiência de beleza nos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *