Início / Casa & Decoração / 50 modelos de Closet para você sonhar e montar – Review

50 modelos de Closet para você sonhar e montar – Review

Inspire-se nas divisões dos armários, tipos de materiais utilizados, portas escolhidas e acessórios para deixar tudo em ordem. 

closet-23

Quem está pensando em construir ou reformar o lar, pode sonhar com um cômodo que se destaca atualmente nas belas residências: O Closet.

A ideia de ter um espaço específico para roupas e calçados é ideal para livrar-se de guarda-roupas no quarto e ainda é mais fácil para manter as peças a vista.

Se você está sonhando com um espaço desses ou já tem um Closet e desejar dar aquela mudança na decoração, não pode deixar de acompanhar nosso post. Assim fica mais fácil se decidir qual é o melhor e o mais bonito para a sua residência

MODELOS DE CLOSET (Com ou sem Porta)

Closet Sem Portas



closet-37

closet-41

O closet sem porta é um modelo ideal onde deixa todas as roupas e calçados a vista. Assim você vai parar de usar sempre as mesmas peças por não se lembrar de outras que tem no armário.

closet-32

Os closets sem porta ainda podem ganhar algumas gavetas para auxiliar na organização de peças pequenas e íntimas. Vantagem: Peças todas expostas e fácil visualização de todo conteúdo. Roupas e calçados ficam arejados e livres de mofo, ácaros e mau cheiro. Mais modernos, pois se diferenciam dos tradicionais armários.

Menor custo quando comparado ao closet com portas. Ideal para espaços mais restritos onde a porta poderia tomar mais espaço.

Closet com Portas



closet-34

O closet com portas é um modelo mais tradicional por remeter a armários, mas claro que o projeto pode fugir disso e inovar, como colocar portas de vidro, o que facilita a visualização das roupas.

Esse modelo de closet ainda é ideal para quem vai fazer o ambiente integrado ao quarto.

closet-43

Para quem optar em fazer um closet com portas, vale a pena ficar atento em relação a ventilação das roupas e calçados para evitar mofo e mal cheiro. Vantagens: Roupas e calçados protegidos do acúmulo de poeira, deixa as “baguncinhas” escondidas, o que é uma ótima opção para quem não consegue manter a organização na rotina diária.

Possibilidade de fazer portas espelhadas, o que dá impressão de ambiente maior e você ainda vai ter uma infinidade de espelhos para se arrumar.


Confira agora 50 Modelos de Closet que preparamos para você e surpreenda-se!


closet-galeria-fotos

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Um apartamento moderno, luminoso e com detalhes em madeira

Quando se trata do uso de madeira em design de interiores, a maioria depende de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *