Home / Casa & Decoração / Após os cristais, a casa Baccarat se aventura em mobiliário doméstico de luxo

Após os cristais, a casa Baccarat se aventura em mobiliário doméstico de luxo

Neste dias, há uma obsessão eterna com móveis extravagantes e móveis opulentos.

Felizmente, encontramos o conforto e o estilo necessários na coleção La Maison da Baccarat, uma elegante extensão da marca atemporal Baccarat em colaboração com o Luxury Living Group.

Fabricado na Itália e distribuído em todo o mundo pelo Luxury Living Group, a coleção de casas de luxo terá curadoria de designers de interiores de renome mundial, enquanto as peças de cristal clássicas serão trazidas da casa da Baccarat.

De acordo com Daniela Riccardi, CEO da Baccarat, o mix de patrimônio e modernidade está nos códigos de ambas as empresas e que os altos padrões e o savoir-faire exclusivo do Luxury Living Group e da Baccarat criarão uma coleção de sonhos.

“Trabalhar com uma marca com séculos de história significa poder expressar os valores e a essência de um estilo de vida único em uma variedade de móveis”

… disse Raffaella Vignatelli, presidente do Luxury Living Group.

“É o sonho de meu pai se tornar realidade, para traduzir a elegância lendária e estilo icônico da Baccarat em uma extraordinária coleção de móveis, oferecendo aos nossos consumidores mais exigentes a escolha de uma coleção verdadeiramente única.”

A recém-conceituada coleção Baccarat chegou às lojas apenas no mês passado e já recebeu uma resposta esmagadora.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Complexo Comercial de Luxo em Tóquio é Projeto da Nendo Studios (78 fotos)

Um dos designers mais influentes do mundo, o canadense Oki Sato do estúdio Nendo, busca na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *