Home / Casa & Decoração / Inspire-se em projetos de banheiros e salas de banhos em tons escuros

Inspire-se em projetos de banheiros e salas de banhos em tons escuros

Quando se pensa na decoração de banheiros e salas de banho, as cores claras são sempre as primeiras opções pensadas. Porém, a predominância de cores escuras em projetos deste tipo de ambiente está cada vez mais evidente. Preto, cinza e marrom, quando bem aplicados, conferem leveza, aconchego e um visual sofisticado aos espaços. Confira!

Abaixo, projeto da arquiteta Juliana Pippi, que utilizou revestimentos em tons terra, garantindo mais aconchego, conforto e bem-estar à sala de banho. A bancada extensa e com detalhes em azul, recebe o toque especial da torneira Oni, da Docol, com formas orgânicas.

banheiro-arquiteta-juliana-pippi-1

banheiro-arquiteta-juliana-pippi-2

banheiro-arquiteta-juliana-pippi-3

banheiro-arquiteta-juliana-pippi-4

No espaço criado por Patrícia Zambon e Xexé Magalhães, o preto está presente na parede, na bancada e em detalhes como o baú e no DocolStillo, metal sanitário da Docol. A cor proporciona requinte e sofisticação ao espaço, transparecendo a personalidade do morador.

banheiro-arquiteta-juliana-pippi-5

Sobre a Docol

A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com 58 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

Via |  Docol

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

4 casas que apresentam espaços verdes no interior, pátios e terraços (32 Fotos)

Destas quatro lindas casas, cada uma apresentam uma visão diferente de um espaço de jardim …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *