Home / Casa & Decoração / Dicas para deixar o quarto aconchegante

Dicas para deixar o quarto aconchegante

Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli dão dicas para deixar o quarto aconchegante.

Após uma jornada de trabalho, muitos dias viajando ou apenas cinco minutinhos para repor as energias, o quarto é sempre um dos ambientes mais desejados.

Além de ser um recanto, ele nos dá a privacidade que precisamos, pensando nisso, a dupla de arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli dão dicas que fazem toda a diferença para deixar o espaço cada vez mais aconchegante.

quarto-andrea-teixeira_fernanda-negrelli

A decoração do quarto deve imprimir a personalidade dos donos. Paredes em tons claros, especialmente na cor branca, transmitem uma sensação de paz e tranquilidade e amplitude. A iluminação nas laterais, em combinação com o tecido confere um ar contemporâneo e aconchegante. Muitas almofadas, travesseiros e uma roupa de cama de elegante dão o toque final.

quarto-andrea-teixeira_fernanda-negrelli-2

Nesta decoração clássica, os tons de branco e amarelo fazem uma perfeita combinação com as arandelas nas laterais e o pendente Baccarat. A cômoda inglesa XV contrasta com a marcenaria em laca branca que dá suavidade ao ambiente. O toque final fica com a obra de arte, assinada por Tarsila do Amaral.

quarto-andrea-teixeira_fernanda-negrelli-3

Aliando conforto, funcionalidade e praticidade, essa decoração contemporânea tem serenidade na atmosfera. Clean e com elementos tradicionais esse quarto vai além de um recinto para o repouso.

Andrea Teixeira & Fernanda Negrelli
Arquitetura e Interiores
Tel: (11) 3045-1859

Via | Negrelli e Teixeira | Instagram: @negrellieteixeira

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Complexo Comercial de Luxo em Tóquio é Projeto da Nendo Studios (78 fotos)

Um dos designers mais influentes do mundo, o canadense Oki Sato do estúdio Nendo, busca na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *