Home / Casa & Decoração / Uma mesa de café flutuante de 30 mil dólares

Uma mesa de café flutuante de 30 mil dólares

img_0934

Levando em conta que não é feita de ouro, nem de móveis recuperados do Titanic, nem sequer de materiais extraterrestres, vai ser necessário encontrar um excelente argumento para convencer alguém a gastar 30.000 dólares numa mesa de café.

E foi precisamente por isso que a Siren Design Studios decidiu desenvolver a Teles Taxídi, uma mesa de café que flutua tal como uma hoverboard.

img_0932

Não vale a pena ficar desanimado com o preço ridiculamente elevado, porque esta espetacular mesa de café valerá, provavelmente cada centavo.

As hoverboards fazem parte do leque de dispositivos mais populares do momento, e os designers de uma pequena empresa chamada Siren Design Studios desenvolveram esta obra prima que visa desafiar a gravidade.

img_0931

A mesa de vidro consegue levitar por cima da sua base graças a um conjunto de ímanes e a um complexo sistema de cabos.

Como resultado, a Teles Taxídi consegue flutuar, de forma segura, dois centímetros acima da sua base. A estrutura consegue suportar livros, copos, canecas, ou até os seus pés.

img_0933

Para evitar que a parte superior seja lançada para o teto da sala, e também para manter a estabilidade, o sistema de cabos mantém tudo alinhado e seguro.

Uma mesa futurista que poderia, sem dúvida, ser o elemento central da sua sala.

img_0930

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Após os cristais, a casa Baccarat se aventura em mobiliário doméstico de luxo

Neste dias, há uma obsessão eterna com móveis extravagantes e móveis opulentos. Felizmente, encontramos o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *