Home / Casa & Decoração / Versace vai criar interiores para residencial de luxo em Londres

Versace vai criar interiores para residencial de luxo em Londres

yko-london-one-versace

O primeiro arranha-céus residencial da Europa, parcialmente “Versace-branded”, uma torre avaliada em 590 milhões de libras, será construído em Londres, na região de Nine Elms.

Em uma das áreas mais afluentes de Londres, o Aykon London One, projetado pelo arquiteto Kohn Pedersen Fox Associates, terá interiores assinados pela marca italiana de luxo, Versace.

O empreendimento terá 450 apartamentos de um, dois e três quartos, bem como estúdios (com preço inicial a partir de 747.000 libras), e jardins comunitários cobrindo quase 10.000 metros quadrados, que terão algumas das melhores vistas da cidade.

Haverá também quatro andares destinados para escritório, área de recreação para crianças, jacuzzi, academia, piscina coberta, um salão de residentes e uma ponte ligando o edifício sul e a torre norte.

O destaque, para quem gosta de moda, fica por contra dos interiores. Com o compromisso de oferecer “acabamentos premium” e a Versace como responsável pelo design, o edifício reflete uma tendência de mercado, em que marcas de moda high-end estão emprestando cada vez mais seus nomes e experiência em estilo para projetos imobiliários de prestígio, como hotéis e residências privadas.

yko-london-one-versace-2

O novo edifício deve ser concluído até 2020, e tem quase metade dos apartamentos já vendidos, de acordo com relatórios. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o design de interiores, apenas que ele será assinado pela Versace.

A Versace foi a primeira grande marca de moda a adicionar sua marca a um hotel, com a inauguração do Palazzo Versace na Austrália, na virada do século. Desde então, ela foi seguida por uma série de outras marcas como, Giorgio Armani, Karl Lagerfeld e Bulgari.

As imobiliárias têm se interessado cada vez mais em se unir a marcas poderosas para o design de interiores de apartamentos de luxo nas principais cidades do mundo, de forma a se diferenciar dos concorrentes no mercado.

A área de Nine Elms, antes esquecida, tem atraído muita atenção nos últimos anos com o lançamento de inúmeros empreendimentos de prestígio. O novo projeto, que conta com a parceria da Versace, está localizado próximo ao imóvel histórico da estação de energia, Battersea, que está sendo reconstruído, e à nova embaixada dos Estados Unidos, que atualmente está em construção.

fmag

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Complexo Comercial de Luxo em Tóquio é Projeto da Nendo Studios (78 fotos)

Um dos designers mais influentes do mundo, o canadense Oki Sato do estúdio Nendo, busca na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *