Home / Fashion / Coleção Gucci comemora o ano do cão

Coleção Gucci comemora o ano do cão

Para celebrar o novo ano do calendário chinês, a Gucci lança uma coleção de edição limitada onde o melhor amigo canino é protagonista: tanto nas peças da coleção como nos retratos da campanha, fotografados por Petra Collins.

Dia 16 de fevereiro começou o ano novo chinês. Despediram-se do ano do Galo e deram as boas-vindas ao Ano do Cão. A Gucci não podia deixar passar o acontecimento sem uma homenagem especial.

Inspirado no trabalho do ilustrador britânico Unskilled Worker, Alessandro Michele apresenta uma coleção-cápsula de 63 peças, entre elas sweatshirts, saias, carteiras, joias e bonés, alusivas ao cão.

Para além da nova linha especial, a marca italiana lançou na aplicação uma seleção de filtros/emojis especiais com Bosco e Orso, os dois Boston Terrier do criador.

Descubra a coleção logo abaixo e também veja no site oficial

Via |  Gucci

Todas as imagens © Gucci

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *