Home / Fashion / Berluti divulga primeira campanha com criação de Kris Van Assche

Berluti divulga primeira campanha com criação de Kris Van Assche

Imagens simbolizam um reset total na marca, que aparece de logo nova. 

O estilista belga Kris Van Assche já deu uma prévia do futuro da Berluti sob sua direção criativa mesmo pulando essa temporada da semana de moda masculina em Paris, que começa nesta segunda-feira, 18/06.

Kris, que assumiu o cargo no último mês de abril, optou por fazer sua estreia nas passarelas da casa francesa em janeiro de 2019, tendo assim o tempo necessário para desenvolver sua primeira coleção, mas ao divulgar três imagens da primeira campanha da Berluti sob seu comando, já deu sinais de que mudanças virão por aí – a começar pela logomarca da casa, que aparece repaginada.

A nova logo, que conta com uma fonte diferente da usada anteriormente e foi assinada pela dupla parisiense M/M, remete às letras gravadas em formas de madeiras de sapatos de Alessandro Berluti, datadas de 1895 – ano em que o italiano iniciou sua carreira como sapateiro.

“Para esta primeira campanha, queria criar uma imagem enraizada nas origens da maison, imprimindo nela minha visão”, disse Van Assche sobre a campanha, que reforça a ideia de um reset total na casa ao trazer modelos sem camisa posando apenas com os clássicos oxfords Alessandro. “Vejo vocês em janeiro”, finalizou o estilista.

Fotos: Divulgação/WWD

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *