Home / Fashion / Beyoncé e Balmain lançam coleção cápsula inspirada na música Coachella para caridade

Beyoncé e Balmain lançam coleção cápsula inspirada na música Coachella para caridade

Beyoncé fez história este ano, tornando-se a primeira mulher negra a encabeçar o mundialmente famoso festival de música Coachella com sua fantástica performance de duas horas que homenageou as Historicamente Black Colleges dos EUA.

Beyoncé e seus dançarinos de apoio usavam looks inspirados no time da escola, projetados por Olivier Rousteing, de Balmain. Agora os fãs terão a chance de fazer parte da febre Beychella graças ao lançamento de uma nova coleção de cápsulas Balmain x Beyonce.

A coleção apresenta capuzes e camisetas com capuz inspirados no visual glamouroso de Coachon da Beyoncé. Os itens da coleção trazem o logotipo da BAK, que foi espalhado pelo próprio amarelo de Beyoncé. O produto da venda desta coleção beneficiará a fundação Black Colleges, uma organização que ajuda estudantes afro-americanos a receberem educação universitária.

“Depois de experimentar essa linda parceria, não estávamos prontos para ir embora sem acrescentar um toque final perfeito. Esta coleção de capuzes e camisetas, com base nos principais projetos de nossos esforços Coachella, responde à nossa necessidade de pagar uma dívida óbvia pela inspiração que recebemos do espírito de assinatura e legado das faculdades e universidades historicamente negras da América (HBCUs). É por isso que estamos muito satisfeitos em anunciar que os recursos dessa coleção ajudarão a financiar o impressionante trabalho dos Negros (UNCF) – ajudando a garantir que os líderes de amanhã possam frequentar a faculdade, prosperar e se formar ”, disse. Rousteing

Você já pode fazer parte da coleção on-line e em varejistas selecionados. Os preços variam entre US $ 290 e US $ 1.790.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *