Home / Fashion / Bolsa ‘Palazzo Empire’ da Versace nas cores de 7 cidades do mundo

Bolsa ‘Palazzo Empire’ da Versace nas cores de 7 cidades do mundo

bolsa-palazzo-empire-versace

A casa de moda italiana acaba de revelar sete edições limitadas da sua icônica bolsa ‘Palazzo Empire’, uma homenagem a sete cidades do mundo incontroláveis para os amantes da moda. Esta coleção é o fruto de um concurso lançado pela Versace no mês de março passado, que oferecia a possibilidade ao público de participar da criação de uma versão inédita desta bolsa icônica.

Em março passado, a Versace recorreu à criatividade do público e dos adeptos do mundo fashion, lançando um concurso global.
O objetivo? Participar do processo criativo de uma das bolas mais célebres da marca: a Palazzo Empire.

Para tomar parte deste evento, os participantes tinham de tirar uma foto de um monumento, um espaço único ou ainda de uma faceta inédita da cidade da sua escolha e compartilhá-la com a equipe criativa da Versace. A marca fez agora sua escolha, entre todos os cliques enviados, e apresenta as sete bolsas customizadas.

De Tóquio a Paris
No total, sete cidades do planeta foram reinterpretadas na ‘Palazzo Empire’. Trata-se de capitais e de cidades incontornáveis para a moda, declinadas em diversas cores em gradação: ameixa e rosa para Paris, azul para Nova York, laranja para Milão, rosa para Tóquio e verde para São Paulo, Pequim e Hong Kong completam esta coleção oferecida em edição limitada.

bolsa-palazzo-empire-versace-1

A casa italiana de moda concebeu dez exemplares de cada criação. Estes serão oferecidos em uma seleção de butiques de cada uma das cidades homenageadas. Em Paris, a edição limitada estará disponível a partir do dia 13 de setembro. Nas outras cidades, as peças serão colocadas à venda na semana seguinte.

Concebida em couro de veado na versão clássica, a bolsa ‘Palazzo Empire’ pode ser usada à mão ou tiracolo. Reconhecível entre todas, ela se distingue pela mítica cabeça da Medusa, assinatura Versace, exibida na parte da frente da bolsa. Várias edições especiais já foram criadas, em especial em pele de crocodilo ou de píton.

A maison Versace apresentará sua coleção de prêt-à-porter primavera-verão 2018 a 23 de setembro próximo em Milão.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *