Início / Fashion / Campanha Dior Primavera / Verão 2019 celebra o corpo em movimento

Campanha Dior Primavera / Verão 2019 celebra o corpo em movimento

A campanha de prêt-à-porter da Dior Spring Summer 2019 (Primavera-Verão), celebra o corpo em movimento e é centrada em torno de uma coleção inspirada no mundo da dança. Estas imagens filmadas pelo fotógrafo britânico Harley Weir são inspiradas pela leveza e modernidade da coleção desenhada pela Diretora Criativa Maria Grazia Chiuri.

O fascínio flexível e delicado dos modelos é capturado através de uma interação de sombras que é o trabalho de Sharon Eyal, que criou uma performance de dança única para o desfile da Dior Spring Summer 2019.

A coleção é caracterizada pela leveza e estilos femininos delicados. Longos vestidos plissados ​​e peças de malha aumentam a feminilidade natural, enquanto os bodysuits e unitards, em paleta nude e usados ​​pela trupe de dançarinos do coreógrafo, criam uma silhueta formada de transparência e camadas.

O motivo caleidoscópico, por sua vez, reflete a experimentação da pioneira da dança contemporânea, Loie Fuller.

A campanha também destaca ícones da Casa, como a bolsa da sela, com suas curvas emblemáticas, e a jaqueta Bar, reinterpretada por Maria Grazia Chiuri e combinada com uma saia fluida com estampas florais ou jeans.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Par de tênis Zig Zags da Louis Vuitton é lançado no mercado

A Louis Vuitton tem desempenhado um papel influente na moda global. Agora com sede em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *