Home / Fashion / Alicia Vikander para a campanha Louis Vuitton Cruise 2019

Alicia Vikander para a campanha Louis Vuitton Cruise 2019

A atriz sueca Alicia Vikander veste a Louis Vuitton Collection na nova campanha Cruise 2019, fotografada por Craig McDean.
Filmado na costa da Córsega, a atriz é capturada posando com bolsas com a assinatura LV no litoral impressionante da ilha do Mediterrâneo.

Duas bolsas icônicas da Louis Vuitton, a Capucines e a Twist, bem como os tênis da Archlight fazem aparições em acabamentos frescos para a nova temporada.

Também é destaque uma bolsa da coleção cápsula criada em colaboração com a icônica escritora, ilustradora e editora de moda Grace Coddington. Esta colaboração traz seus charmosos esboços de animais para uma linha de acessórios Louis Vuitton. A edição BB da bolsa Capucines apresenta uma mensagem lúdica entregue através de uma obra rigorosa.

A alça superior apresenta um motivo XOXO, criado com fios de couro colorido delicadamente trançados alternando com tachas de metal redondas.
O embelezamento empresta um toque único e on-trend para este modelo charmoso de BB, feito de couro Taurillon de forro integral com pelica lisa.

Apresentado pela primeira vez na Fondation Maeght em Saint-Paul de Vence, o Louis Vuitton Cruise 2019, coleção de Nicolas Ghesquière foi uma homenagem ao espírito de originalidade para o qual a família de colecionadores de arte é celebrada. Agora, na campanha publicitária dirigida por Ujin Lin, o espírito é levado pela atriz sueca Alicia Vikander contra o cenário deslumbrante da costa da Córsega, na França.

A coleção Louis Vuitton Cruise 2019 estará disponível nas lojas e on-line no dia 2 de novembro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *