Home / Fashion / Campanha Salvatore Ferragamo Primavera/Verão 2019

Campanha Salvatore Ferragamo Primavera/Verão 2019

Para a Primavera/Verão 2019, a Salvatore Ferragamo enriquece seu conceito Patchwork of Characters ao unir um grupo diversificado de pessoas para desfrutar da beleza da Itália, repleta de sol em pleno verão.

Sob a direção criativa de Paul Andrew e fotografada por Harley Weir, a campanha SS19 foi criada para ilustrar não apenas a coleção desta temporada, mas também os principais valores da maison.

Produzidos nos luxuosos jardins de uma propriedade privada perto de Roma, na região de Tuscia, a campanha retrata um grupo de amigos, vindos de diferentes partes do mundo, para se reunir e desfrutar dos prazeres do estilo de vida italiano.

Nosso diversificado elenco de modelos – femininos e masculinos, de diferentes nacionalidades e faixas etárias – reflete a diversidade da clientela global da Salvatore Ferragamo. O interesse que os une é uma apreciação pelo refinamento inclusivo e discernimento sofisticado expressados através dos designs contemporâneos de Paul Andrew e Guillaume Meilland para Salvatore Ferragamo.

Os férteis jardins do local remetem à exuberante estampa de palmeiras vista em toda a coleção. O admirável cenário e o tema da união refletem a ênfase no famoso Gancini de Salvatore Ferragamo nesta temporada – os destaques incluem o novo monograma de Gancini em jacquards e sedas, bem como o logo Gancini metálico em sapatos, óculos e cintos.

Paul Andrew disse: “Com esta campanha, queremos celebrar o mundo da Salvatore Ferragamo e apresentar a textura e a dimensão das roupas e acessórios da temporada. Esta é uma coleção desenvolvida para ser elevada e refinada, mas também real e convidativa. Além disso, esta campanha não é uma fantasia ou sonho de moda: as belas imagens de Harley refletem o que sabemos ser verdade sobre Salvatore Ferragamo: é uma marca cuja história de inovação e sofisticação conquistou um público internacional que abrange ambos os sexos, quase todas as nações, e quase todas as faixas etárias. Isso é algo para nos orgulharmos. ”

Elenco:
Carolyn Murphy – Georgina Grenville – Fei Fei Sun – Binx Walton -Cara Taylor
Didier Vinson – Henry Kitcher-Daniel Morel
Diretor Criativo: Paul Andrew
Fotógrafa/Diretora: Harley Weir
Agência: Laird+Partners
Stylist: Jodie Barnes
Diretor de Elenco: Piergiorgio Del Moro
Cabelo: Jimmy Paul
Make-up: Thomas De Kluyver
Local: Villa Trinita, Roma

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Louis Vuitton Cruise 2020 acontecerá no aeroporto JFK de NY

Louis Vuitton é conhecido por escolher pontos ecléticos para seus shows “Cruise” (Cruzeiro). De um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *