Home / Fashion / Nova campanha da Yves Saint Laurent para o Verão 2019

Nova campanha da Yves Saint Laurent para o Verão 2019

A modelo dinamarquesa Freja Beha Erichsen estrela a próxima campanha da marca. 

Para o desfile da primavera-verão de 2019, Yves Saint Laurent fez seus modelos andarem sobre a água em uma piscina infinita preta perto da Torre Eiffel. Esta foi a criação de uma mulher sedutora de alto glamour, sem medo de fazer um mergulho com seus estiletes de 6 polegadas pretos. Você pode se lembrar das cenas inacreditavelmente luxuosas no Trocadéro de Paris.

Em sua última campanha, sob a direção do diretor criativo Anthony Vaccarello, a marca chamou o fotógrafo alemão Juergen Teller, que trouxe esta mulher pelas águas do Lago para uma série de fotos sedutoras. A campanha apresenta a modelo dinamarquesa Freja Beha Erichsen, juntamente com Abbey Lee, Julia Nobbis e Mica Arganaraz usando peças ousadas da coleção, incluindo vestidos assimétricos, meias altas e tops de malha complementados por brincos, bandanas prateadas e claro, o clássico YSL open toe estilete.

E agora, a marca liderada por Anthony Vaccarello ataca novamente com as primeiras imagens de sua campanha de primavera/verão de 2019, estrelando ninguém menos que a dinamarquesa Freja Beha Erichsen e baleada pelo lendário Juergen Teller.

A coleção é vista em peças prontas para festa da coleção: tops de malha, vestidos assimétricos de perna alta e bodysuits, ombro acolchoado dos anos 80, combinados com gargantilhas e brincos.

Via |  YSL

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *