Home / Fashion / Jeans e anos 90 no cerne de uma cápsula assinada Tommy Hilfiger

Jeans e anos 90 no cerne de uma cápsula assinada Tommy Hilfiger

A marca americana de estilo preppy lança uma coleção-cápsula ‘Tommy Jeans’, especialmente imaginada para a primavera de 2016. 

Lucky Blue Smith posa para a última coleção da Tommy Hilfiger. - ©Bryant Eslava
Lucky Blue Smith posa para a última coleção da Tommy Hilfiger. – ©Bryant Eslava


 

A linha de prêt-à-porter rende homenagem ao jeans, mas também ao estilo dos anos 90 emblemático da Tommy Hilfiger, revisitado para a ocasião em um espírito mais moderno com clássicos atemporais.

É, portanto, uma coleção-cápsula retrô que os viciados em moda e amantes do estilo Tommy Hilfiger poderão buscar. A marca decidiu reinterpretar para a temporada peças icônicas do seu vestiário dos anos 1990, acrescentando um toque moderno que as novas gerações apreciarão.

Fortemente inspirada na cultura pop e streetwear, a coleção se compõe em especial de camisetas, suéteres de moletom, de uma jaqueta jeans oversize, biquínis, calças jeans de cintura alta, shorts jeans de cintura alta e, é claro, de um macacão, peça icônica dos anos 1990.

A cápsula compreende muitas peças para o vestuário feminino, mas também modelos unissex. O logo emblemático da marca Tommy Hilfiger está no coração desta coleção, adornando as peças na versão XXL.

Um duo de impacto para a campanha

Como anunciado recentemente, a marca americana cercou-se de dois ícones da moda – da nova geração – para representar esta coleção ‘Tommy Jeans’.

lucky-blue-smith_hailey-baldwin_tommy-hilfiger

O jovem músico e manequim em voga Lucky Blue Smith e a it-girl e manequim Hailey Baldwin, sobrinha de Alec Baldwin, emprestaram-se para o jogo da sessão de fotos, em Nova York, diante da objetiva de Bryant Eslava. Como resultado, uma campanha retrô, na qual os dois ícones dão um toque rock moderno.

A coleção-cápsula encontra-se desde já disponível nas lojas Tommy Hilfiger, no mundo on-line e no site da marca.

afp

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *