Home / Fashion / Chanel Resort 2019 transforma o Grand Palais em show do Titanic

Chanel Resort 2019 transforma o Grand Palais em show do Titanic

Karl Lagerfeld é um showman consumado que gosta de um espetáculo. O diretor de criação da Chanel transformou o Grand Palais, seu local preferido em Paris, em um hipermercado, saguão de aeroporto, estação espacial, modelo gigante de La Tour Eiffel e, mais recentemente, em uma floresta completa com nove carvalhos transplantados do interior da França. Você lembra?

Mas ontem à noite em Paris, a produção do Chanel Resort 2019 Collection foi a mais impressionante de todas. O pano de fundo, uma réplica de um navio de cruzeiro de 330 pés, era ambicioso até mesmo pelos padrões de Lagerfeld.

O navio, chamado La Pausa, após a casa de veraneio de Gabrielle Chanel na Riviera Francesa, era literalmente uma homenagem às origens do resort ou “cruisewear” – roupas leves e eminentemente chiques para clientes ricos usarem em navios que navegam para climas mais ensolarados.

No entanto, não foi apenas o local que recordou os dias de glória dos anos 20 do transatlântico. O calçado ostentado pela equipe do capitão Lagerfeld, não menos importante, Gigi Hadid, também lembrou a década – não menos importante, um sapato usado pela própria casa doyenne.

Como os convidados da primeira fila Margot Robbie, Kristen Stewart e Lily-Rose Depp olharam, Lagerfeld fez um forte argumento para este estilo de Mary Jane. As versões baixo e médio de salto alto e branco, ‘barco-approp’ veio emparelhados com meias brancas opacas correspondentes para um efeito marcante, monocromático.

Havia também versões de tênis com uma vibração distintamente ortopédica. O fato de Chanel ter sucumbido à moda atual de sapatos “feios” ou papai significa que a tendência continuará por aí ainda, e o mesmo vale para a obsessão legwear de fazer as rondas na moda.

Mas enquanto La Pausa, de Lagerfeld, construiu uma mãe de uma pista, não era uma embarcação vazia. Após o show, os convidados do outro lado da prancha encontraram um palácio de festa de cinco estrelas secretamente nas entranhas do navio.


Confira a Coleção Chanel Resort 2019 em 60 Imagens


Chanel Resort 2019 – Fotos: Rex

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Givenchy estreia bolsas chiques para homens e mulheres

Nesta temporada, a grife francesa Givenchy introduziu uma nova linha de acessórios para homens e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *