Início / Fashion / Christian Louboutin revela sua 1ª coleção cápsula de sapatos de bebês

Christian Louboutin revela sua 1ª coleção cápsula de sapatos de bebês

Christian Louboutin recebe muitos pedidos de mães extravagantes que querem que seus filhos tenham seus próprios desejos vermelhos – e não estamos falando de uma erupção de fralda. O designer é pai de garotas gêmeas e, em certo sentido, esse tem sido um projeto de paixão para ele e uma ideia que ele teve por um longo tempo, antes mesmo da parceria Goop.

O que eles realmente querem são pequenas versões minúsculas dos desenhos mais emblemáticos do sapato maestro para os seus pequeninos se movimentarem (ou se sentarem ou se arrastarem).

“Eu amo a ideia de transpor as proporções de detalhes de calçados femininos em um sapato de bebê. “Foi assim que trabalhei no padrão da proa. Eu queria dar a ela um visual do tipo de desenho de Walt Disney, pelo qual os pais, inclusive eu, geralmente se apaixonam”

.. disse Christian.

Também foi, como ele observa:

“Um novo desafio para nossos artesãos trabalharem com sapatos de bebê, já que as técnicas são completamente diferentes daquelas que você usa para um sapato masculino ou feminino. Tivemos que trabalhar muito de perto. o artesanato, mas estou muito feliz com o resultado ”

Depois de uma colaboração bem-sucedida em um sapato de bebê com Gwyneth Paltrow e Goop no ano passado, Louboutin decidiu pensar na ideia com uma nova coleção de cápsulas. Os três pares de sapatinhos vêm em duas estampas deslumbrantes e uma seda vermelha brilhante e estão disponíveis a partir de hoje. Apenas 600 foram produzidos e estarão disponíveis exclusivamente no site da Christian Louboutin.

O segundo empreendimento de Christian Louboutin na moda dos bebês tem a atenção de todos. A coleção de cápsulas de 600 pares meticulosamente projetada está agitando algum caos na indústria de bebês. Mais ainda, com a marca célebre, vem a grande quantidade de moda e expertise que foi incorporada a esta coleção exclusiva.

Agraciado com minúsculos arcos feitos à mão e exibindo sapatos vermelhos de feltro, essas obras-primas adoráveis ​​terão um preço de US $ 250 (R$ 925). O foco principal é o tamanho 18 (6 – 9 meses), os sapatos estarão disponíveis em 3 variações de parte superior de cetim colorido (Red Loubi, Wallgraf preto / branco e Wallgraf multicolor) combinando as coleções Men, Women e Leather Goods Spring-Summer 2019 .

Pense em um estilo, um tamanho, três designs apenas por um período de tempo limitado. Os muito esperados sapatinhos devem sair das prateleiras em questão de segundos. A estreia de Christian Louboutin na indústria de bebês foi apenas no ano passado, através de uma colaboração com Gopyneth Paltrow’s Goop, uma marca de estilo de vida infantil.

Com lançamento que ocorreu ontem, 7 de novembro, estes sapatos estão disponíveis nas lojas online da Christian Louboutin.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Marc Jacobs lança a coleção Redux Grunge 1993/2018

Marc Jacobs está lançando a Redux Grunge Collection 1993/2018 Marc Jacobs, uma cápsula que celebra …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *