Início / Fashion / Christian Louboutin lança as bolsas “Cava de Manila”

Christian Louboutin lança as bolsas “Cava de Manila”

A inspiração pode atacar a qualquer momento e o designer Christian Louboutin foi atingido duro em uma viagem para as Filipinas.

O ambiente de alta energia da cidade de Manila, as pessoas alegres e as cores e sons da cidade, tudo o levou a criar uma bolsa que incorporava o espírito da cidade. Chamada de Cava de Manila, a bolsa está disponível em duas variantes: Denim Blue e Black Satin.

Ambas as versões apresentam muitos detalhes atraentes, desde designs únicos em bordado até as divertidas lantejoulas e enfeites.
Essas bolsas são divertidas e, portanto apropriadas para o verão, que você vai se apaixonar por elas à primeira vista.

As artes e ofícios filipinos costumam usar materiais como lantejoulas e madrepérola, e você as encontrará incorporados nessas bolsas, que homenageiam a incrível cultura e energia de Manila.

   

Manilacaba foi criada em parceria com a iniciativa ASEAN Women, uma plataforma de apoio ao artesanato e empoderamento econômico de artesãs asiáticas. Christian Louboutin trabalhou em estreita colaboração com artesãos filipinos locais para trazer a painéis bordados autênticos, coloridos de Manilacaba à vida.



Christian Louboutin quer que seus clientes saibam que, quando compram essa bolsa, podem ter certeza de que os trabalhadores que ajudaram a criá-la receberam um salário justo; além disso, uma parte dos lucros da venda de cada bolsa Manilacaba beneficiará a GREAT para ajudá-los à atingir seu objetivo de apoiar as mulheres.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Campanha Salvatore Ferragamo Outono Inverno 2018

A nova campanha da histórica Maison italiana celebra um novo espírito, dinâmico e diversificado, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *