Início / Fashion / Veja a nova coleção de bolsas da Hermès Primavera-Verão 2019

Veja a nova coleção de bolsas da Hermès Primavera-Verão 2019

Recentemente, testemunhamos a apresentação da coleção primavera-verão da Hermès, em 2019, no Hipódromo de Longchamp, em Paris. E além de ter nossas mentes explodidas, o programa trouxe ao nosso conhecimento o quão eloquentemente a marca manteve a compostura entre a casualidade do casual versus o chique, ao mesmo tempo em que estabeleceu novos padrões na redefinição de ‘athleisure’.

Ao trazer de volta o velho em um charme totalmente novo, o espetáculo começou com notas que diziam:

“Navegamos pelo horizonte, ao longo da borda entre dois mundos, entre o céu e a terra. E no mesmo momento, estamos navegando no mar. Palavras se quebram na praia: marinheiro ou seleiro? Nós os transformamos de todas as maneiras… Por que escolher entre eles?”

E, fiel a cada trabalho falado, a passarela apresentava uma linha de tops minimalistas e vestidos enfeitados com couro, um avental para vestidos, macacões e tops com cordas de barco e adornos de freio fixados neles e muito mais.

Os acessórios incluíram bolsas em sortimentos de formato e tamanho, como couro, hobos de camurça desleixada, mini-formas com fechos aparafusados ​​e tiras largas. Apesar de perfeitas, algumas peças, especialmente os macacões e jaquetas de couro, trabalharam para confundir as linhas de gênero com gritos unisex para todos!

A coleção também ostentava cores ousadas que contrastam com o macacão de papel e a parka turquesa, entre uma paleta de cores neutra dominante. Nadège Vanhee-Cybulski.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Marc Jacobs lança a coleção Redux Grunge 1993/2018

Marc Jacobs está lançando a Redux Grunge Collection 1993/2018 Marc Jacobs, uma cápsula que celebra …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *