Home / Fashion / Coleção de desenhos icônicos dos anos 90 de Gianni Versace serão leiloados

Coleção de desenhos icônicos dos anos 90 de Gianni Versace serão leiloados

Em 21 de setembro, Leslie Hindman Auctioneers realizará o evento de leilão do “The Genius of Gianni Versace”: uma coleção de seus desenhos icônicos dos anos 90 que incluirá mais de 350 itens antigos de alguns dos trabalhos mais famosos do estilista.

Cuidadosamente organizada na década de 1930, a coleção de um único proprietário inclui peças de tendências das coleções Baroque, Teatro, Bondage, Animal Print, Miss S & M, Punk e Miami da Versace, todas representadas na venda.

O gênio de Gianni Versace: uma coleção de seu leilão de desenhos icônicos dos anos 90 incluirá muitos itens que vêm de temporadas importantes e campanhas publicitárias.

Inúmeros desenhos na venda foram modelados por super modelos Naomi Campbell e Claudia Schiffer. Itens da passarela de Milão, um vestido de couro dourado do outono / inverno de 1994 e uma saia de outono / inverno de 1991 de veludo de seda Canova, semelhante a um da coleção do Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum of Art, serão oferecidos venda.

A coleção de Miami de Gianni Versace, dedicada à sua cidade natal, apresentava vários acessórios e camisas icônicas de seda, incluindo a estampa de Miami.

Esses itens, juntamente com uma das coleções mais renomadas da Versace, Fall 1992 Miss S & M, serão representados na venda. Além da moda feminina, o leilão também inclui roupas masculinas importantes com uma seleção particularmente robusta de camisas de seda.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *