Home / Fashion / Se declare com a coleção New Wave da Louis Vuitton

Se declare com a coleção New Wave da Louis Vuitton

Mulheres, esta é para você! A Louis Vuitton acaba de lançar uma nova coleção de bolsas e vale mais do que apenas uma simples olhada!

Inspirada por um porta-malas dos incríveis arquivos da marca, que apresentavam listras ondulantes multicoloridas sobre o icônico monograma toile, a coleção New Wave, como essa linha estilosa tem sido chamada, incorpora moeda e inovação.

Exibindo uma aparência distinta, essas bolsas exibem couro flexível de bezerro, acolchoadas em um motivo único de onda e muitos toques estilosos de dentro para fora.

As bolsas da New Wave Collection da Louis Vuitton estão disponíveis em preto chique ou com uma forte tonalidade escarlate, complementadas por tons sazonais como Smoothie Pink, Malibu Green e Show White.

Independentemente da sua preferência, você receberá uma bolsa com fecho metálico em LV e um acabamento envelhecido em metal que adiciona riqueza ao hardware e às correntes corrediças da bolsa. Nosso estilo favorito desta nova linha é o modelo acima “New Wave Chain Bag PM”, que parece um pouco mais atraente do que as demais.

Por outro lado, o New Wave Chain Tote é elegante e prático, exibindo couro de novilho macio, complementado por detalhes luxuosos acolchoados. É uma excelente conversa inicial e funciona bem com provavelmente qualquer roupa, enquanto acomoda todos os seus fundamentos. Então, a questão é a seguinte: você tem o poder de escolher apenas um ou vai falir e obter toda a coleção?

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *