Home / Fashion / Marc Jacobs lança a coleção Redux Grunge 1993/2018

Marc Jacobs lança a coleção Redux Grunge 1993/2018

Marc Jacobs está lançando a Redux Grunge Collection 1993/2018 Marc Jacobs, uma cápsula que celebra 25 anos desde a icônica coleção “Grunge” da primavera de 1993 que ele desenhou para Perry Ellis.

A linha elegante é inspirada na cena musical alternativa, na nova onda de fotografia de moda e no estilo pessoal dos amigos do designer.

Marc Jacobs decidiu reintroduzir a coleção histórica de 2018, desta vez para o seu selo homônimo, dizendo:

“A coleção ‘Grunge’ sintetizou a primeira vez na minha carreira profissional que eu era inabalável na minha determinação de ver a minha visão ganhar vida na pista, sem compromisso criativo”

“A coleção inclui 26 looks que foram totalmente reeditados, da cabeça aos pés, oferecendo RTW, joias, sapatos e acessórios, todos feitos nas estampas originais, tecidos e bordados”

Redux Grunge Collection 1993/2018 Marc Jacobs leva a coleção icônica a um novo tempo e público. Originalmente criado durante o mandato de Jacobs na marca americana Perry Ellis, Jacobs foi notoriamente demitido quando os críticos criticaram o programa de 1993. 25 anos depois, a Perry Ellis International parabeniza Marc Jacobs por ter revisitado a “primeira coleção do gênero que mudou a direção da moda feminina contemporânea”.

Uma campanha, filmada por Juergen Teller e apresentando uma série de modelos, incluindo Gigi Hadid e Dree Hemingway, começará a aparecer em revistas de dezembro e em lojas digitais selecionadas.

A coleção estará disponível a partir de 15 de novembro no site oficial, selecione lojas de departamento e boutiques Marc Jacobs em todo o mundo.

Via |   Marc Jacobs

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *