Home / Fashion / Dior Homme: Japão terá o primeiro desfile pré-coleção de Kim Jones

Dior Homme: Japão terá o primeiro desfile pré-coleção de Kim Jones

A Dior quer replicar a fórmula com a moda masculina, aproveitando o sucesso dos seus desfiles cruise femininos.

O objetivo é direcionar os holofotes para o novo diretor artístico da Dior Homme, Kim Jones, e fortalecer o segmento masculino, confirmando ao mesmo tempo o profundo compromisso que liga a maison principal do grupo LVMH ao Japão, o lugar escolhido para esta primeira experiência.

No dia 30 de novembro, o desfile da pré-coleção masculina será realizado em Tóquio, num local que a casa de alta costura ainda não revelou.

“Será o equivalente aos nossos desfile cruise e uma forma de celebrar a Dior e o Japão”

A Dior paralelamente ao evento, abrirá em 28 de novembro uma pop-up store nos grandes armazéns Isetan, localizados no bairro de Shinjuku, em Tóquio, onde será apresentada, ao longo de duas semanas, uma coleção-cápsula masculina derivada da primeira coleção assinada por Kim Jones para a marca, para a primavera-verão 2019.

A Christian Dior já havia celebrado o seu amor pelo Japão na inauguração desta mesma flagship, em 2017, fazendo desfilar no jardim do teto do centro comercial a coleção de alta costura primavera-verão 2017, desenhada por Maria Grazia Chiuri, apresentando ainda uma antevisão de algumas silhuetas da coleção masculina.

A casa confirma o seu compromisso com os clientes do importante mercado que é o Japão com este novo desfile, desta vez dedicado à pré-coleção outono 2019 de Kim Jones.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *