Home / Fashion / Dior Homme e a nova coleção Outono 2017 – Tóquio [ vídeo ]

Dior Homme e a nova coleção Outono 2017 – Tóquio [ vídeo ]

Dior Homme -Outono 2017 - Toquio 16

Para celebrar a abertura de sua nova boutique no shopping Ginza Six de Tóquio, a Dior Homme realizou uma apresentação da sua coleção Outono 2017.

A apresentação marcou a primeira vez onde a Dior Homme compartilhou uma pré-coleção em um show. A coleção do design Kris Van Assche levou elementos clássicos do passado da Dior Homme e adicionou novos elementos gráficos que não foram utilizados anteriormente pela marca. Ele possui três cápsulas separadas e cada um com seus próprios detalhes exclusivos: New Wave, Black Carpet e Dior Scream.

Dior Homme -Outono 2017 - Toquio 01

Dior Homme -Outono 2017 - Toquio 05

A coleção predominantemente preta incluiu peças como casacos, ternos, calças de perna larga, T-shirts, botões e vários outros acessórios. Os testes padrões abstratos, as bolinhas e as tons azuis acentuaram determinadas partes da coleção.

Dior Homme -Outono 2017 - Toquio 06

Dior Homme -Outono 2017 - Toquio 07

Van Assche também prestou homenagem à primeira coleção da Dior, Rouge Scream de 1947 , usando a cor vermelha Rouge Scream em toda a cápsula Dior Scream.

A coleção está agora disponível para compra exclusivamente em seis pontos na cidade de Ginza, Japão. Alguns dos projetos apresentados foram exclusivos em Ginza, mas procure toda a coleção Outono de 2017 em qualquer parte do mundo a partir de maio.


Veja a coleção Outono / Fall 2017 da Dior Homme na galeria abaixo



galeria-dior-homme-outono-2017


Via | Dior

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Givenchy estreia bolsas chiques para homens e mulheres

Nesta temporada, a grife francesa Givenchy introduziu uma nova linha de acessórios para homens e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *