Home / Fashion / Dolce & Gabbana reforça apelo jovem de olho no futuro

Dolce & Gabbana reforça apelo jovem de olho no futuro

dolce-gabbana-menswear-2018-1

Na última temporada, pudemos observar uma mudança no foco criativo da Dolce & Gabbana. Mantendo a essência do tradicional apelo à cultura italiana, o diferencial se tornou o foco. Hiperconectados, millenials têm atraído a atenção do duo Stefano Gabbana e Domenico Dolce e, agora, para o inverno 2018, a marca reafirma esse posicionamento.

O desfile de lançamento da coleção masculina para a temporada, que combinou looks casuais e sofisticados, ocorreu no sábado, 14 de janeiro, e chamou a atenção pela atração musical. O jovem Austin Mahone, que ganhou fama a partir de exibições e covers no Youtube, apresentou ao vivo alguns dos seus sucessos.

dolce-gabbana-menswear-2018-2

Já no casting, grande parte foi formada por jovens digital influencers, que ganharam notoriedade a partir de plataformas como Snapchat e Vine. Entre eles, Cameron Dallas, responsável pela abertura e encerramento do desfile, Luka Sabbat e Tinie Tempah foram alguns dos presentes.

Além deles, filhos de celebridades em começo de carreira de modelagem também foram observados na passarela da casa italiana, como Brandon Lee, filho do astro Stan Lee, e Rafferty Law, filho do ator Jude Law.

dolce-gabbana-womenswear-2018-1

Apesar do foco voltado à moda masculina, as mulheres também marcaram presença no desfile. As irmãs Sistine e Sophia Stallone, recentemente consagradas Miss Golden Globes, despontaram em looks sóbrios, com um leve apelo militar.

Além delas, vale destacar a presença da blogueira brasileira Lala Rudge, que também chamou atenção, reforçando a procura por um apelo global da brand.

É interessante olharmos para esse tipo de inciativa e ver como até mesmo as marcas mais tradicionais têm passado por uma renovação, com objetivo de atender a esse mercado jovem, que se caracteriza pela forte presença em redes sociais.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *